Look do dia: Vestido Floral com fenda!

Oi, gente!

Hoje vou mostrar pra vocês o meu look de réveillon, que pode ser uma opção linda pra usar durante toda a estação! Eu não sou daquelas pessoas que busca uma cor especifica para a data. Normalmente, eu penso no modelo e deixo para decidir pela cor ou estampa na loja. E foi assim que me apaixonei por este vestido floral com fenda!

 

vestido floral com fenda (2)

 

Eu passei a virada do ano na casa de praia dos meus pais e queria algo bem tropical mas com uma certa elegância. Pra isso, optei por um vestido longo de tecido leve. O tropicalismo tem um ar com muita feminilidade e o deixei por conta da estampa floral e delicada, modelagem com cintura marcada e a fenda na perna que dá todo um charme extra ao look. E reparem que mesmo com fenda, o vestido se mantém confortável e adequado ao local.

 

vestido floral com fenda (3)

 

Nos pés, eu optei por uma rasteirinha trançada de cor nude, que me deu conforto e estilo. Peças com tranças, nós e materiais mais rústicos casam perfeitamente bem com o litoral ne?

E pra fechar a minha produção, fiz uma make leve sem sombras, delineador e etc, deixei o cabelo com os cachos mais abertos pra dar um ar bem praiano mesmo e coloquei uma flor no cabelo.

 

vestido floral com fenda (1)

 

Como vocês sempre gostam de saber, o vestido eu comprei no Brás! Estava passando de pela região quando o vi na vitrine e parei o carro. Foi assim sem pretensão alguma mesmo! rsss vou ficar devendo o nome da loja mas paguei 80 reais! E a rasteirinha é da ANACAPRI e eu a encontrei na unidade do Shopping Metrô Tatuapé!

 

Eu amei o resultado! E vocês???

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s