Resenha: Photoderm Nude Touch da Bioderma!

Oi, gente!

Hoje vamos falar de uma novidade no mercado de proteção solar. A Bioderma anunciou o Photoderm Nude Touch  como opção pensada especialmente para peles oleosas e que promete atender muito bem as brasileiras.

 

Photoderm Nude Touch

 

O produto possui FPS 50 e vem numa embalagem bem moderninha de 40 ml. A marca promete proteção por até 8 horas de uso e 3 tonalidades que se adaptam a diversos de pele: muito claro, claro e dourado.

 

Photoderm nude touch bioderma (2)

 

A consistência é bem líquida com tecnologia ”liquid to powder” ou seja, ”liquido pro pó”. O que isso significa? Que ao aplicar o produto, a textura fica aveludada semelhante ao que sentimos durante a aplicação de um pó. Claro que o produto não se transforma em pó durante a aplicação, mas a textura realmente é bem gostosa e delicada. Não pesa nada sobre a pele!

A cobertura é bem leve e natural e por isso consegue atender diversas tonalidades. Porém, sabemos que a opinião pode variar muito pois as peles tem fundo de cor amarelado ou rosado, o que interfere diretamente no resultado final. Minha pele tem fundo amarelado e a cor dourado se adaptou muito bem! Mas se você tem o fundo de pele rosado, pode não gostar tanto assim. Por isso, sempre teste!

 

Funciona bem para pele oleosa?

 

O Photoderm Nude Touch é oil free e promete redução da oleosidade. Eu usei o produto por 3 semanas seguidas para testar este ponto e contar pra vocês. Não senti aumento e nem redução da oleosidade da minha pele, mas percebi que o produto se comportou muito bem até o fim do dia. Falo isso porque é quase impossível uma pele oleosa permanecer sequinha o dia todo. E é importante dizer que sempre costumo usar pó por cima de todos os produtos líquidos ou cremosos que utilizo!

 

Photoderm nude touch bioderma (1)

 

Sobre as tonalidades

 

Fiz questão de falar sobre esse tópico separadamente, pois acho que é algo muito importante. Como disse pra vocês, o produto apresenta 3 tonalidades e a minha é dourada, mais escura da linha.

Minha pele é negra de tom claro (não vou abordar colorismo neste post!) e sabemos que existem diversos tons mais escuros que o meu. E é aí que esta o problema, na minha opinião! Muitas vezes, vemos produtos incríveis sendo lançados sem a opção de cores que atendam as peles mais escuras! E isso é um erro, já que estas peles também necessitam de protetor solar.

Sei que este ponto é polêmico e muita gente não gosta de abordar por medo. Mas eu acho importante usar o blog para alertar as marcas de que elas devem sim se atentar e se comprometer a atender bem a todos. E falo isso com todo respeito, pois a Bioderma é uma marca que AMO, admiro e gostaria de ter o portfólio todo. Porém, este é um ponto que deve ser melhorado nesta linha!

Minha opinião

 

O Photoderm Nude Touch tem uma ótima qualidade, fácil aplicação e bom rendimento. O preço sugerido é R$89,90 porém já encontrei em algumas lojas online por R$80,00. Muitos podem achar salgado, mas o valor está dentro do normal aplicado no mercado e seu custo-benefício o deixa super atrativo! O único ponto negativo pra mim foi a falta de opção de cor escura mesmo.

 

Quer ver o produto em ação?

 

Como sabem, comecei o canal no Youtube e fiz resenha em vídeo também mostrando a aplicação. Se quiser assistir e ver mais detalhes, é só dar o play! Espero que gostem!

 

 

Agora me contem: já conhecem esse produto? O que acharam?

 

Beijos, Li!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s