Xô, Olheiras: Tratamento com Ácido Hialurônico!

Olheiras. Quem nunca se olhou no espelho pela manhã e ficou se perguntando porque elas existem? Eu assumo pra vocês que sempre me incomodei muito com isso! Por isso, decidi procurar ajuda de uma dermatologista para me indicar o melhor tratamento.

 

Conheci a Dra Luanna Bueno através de uma amiga e marquei uma consulta. Ela fez uma avaliação da minha pele e mudou toda a minha rotina de cuidados. Isso é muito importante pra garantirmos que estamos cuidando da nossa pele corretamente. E ela também avaliou as minhas olheiras.

 

Por que tenho olheiras???

 

Uma das coisas mais importantes durante a avaliação da pele é entender os motivos para a presença de olheiras. No meu caso, a Dra. Luanna detectou 2 causas principais: olhos fundos, que é quando a região logo abaixo dos olhos é mais profunda e desnivelada, e excesso de vasinhos na região, que deixam a coloração da área escurecida.

 

DSCN7594
Antes do preenchimento com ácido hialurônico.

 

Sabendo disso, ela optou por começar tratando a profundidade da região com preenchimento de ácido hialurônico.

 

O que é ácido hialurônico???

 

O ácido hialurônico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina e presente naturalmente em nosso organismo, auxiliando na manutenção das fibras de colágeno. Com o passar dos anos, vamos perdendo certa quantidade desse ácido e sentimos essa redução de volume facial, por isso a região dos olhos começa a ganhar essa profundidade que nos incomoda. Por se tratar de um componente natural ao organismo, seu preenchimento é muito interessante e não faz mal!

 

O procedimento!

 

O preenchimento de ácido hialurônico é realizado em consultório por profissional capacitado. O tempo de aplicação é muito rápido e pode ser aplicado uma anestesia local. No meu caso, a Dra. Luanna aplicou uma anestesia e eu senti somente o incomodo da agulha. Vamos combinar que injeção nunca é legal, mas a agulha é super fina e não dói. Depois da anestesia, não senti nenhum desconforto.

Como sei que muitas pessoas tem vontade e curiosidade de realizar esse tipo de procedimento, conversei com a Dra. Luanna e ela permitiu a gravação. Vocês vão ver que realmente é muito tranquilo!

 

 

Minha experiência!

 

Eu confesso pra vocês que fiquei bem impressionada com a rapidez e a tranquilidade do procedimento. Não dói, não arde e o resultado é imediato! Se eu soubesse que era assim, teria feito antes com certeza! Vale muito a pena!

 

DSCN7626
Depois do preenchimento com ácido hialurônico.

 

O ácido hialurônico aplicado dura de 1 ano e meio a 2 anos e vai sendo absorvido aos poucos pelo nosso organismo, então você e sua dermatologista podem discutir ao longo do tempo quando será a próxima aplicação.

O preenchimento resolveu mais de 80% das minhas olheiras e fez muita diferença pra mim. Afinal, a cor escurecida provocada pelos vasinhos locais eu consigo anular com uso de corretivos, porém a profundidade não. Isso é ótimo! O rosto também fica com aspecto mais jovial e menos cansado!

 

antes e depois
Comparação do antes e depois do preenchimento com ácido hialurônico.

 

Sei que muita gente critica procedimentos estéticos por achar que de certa forma, quem faz está buscando se adequar à algum padrão de beleza estabelecido. Porém, eu penso que podemos sim usar a medicina a nosso favor e mudar o que nos incomoda ou temos vontade. Não porque queremos um padrão, mas porque queremos estar melhor com nós mesmas!

 

Indicação

 

A Dra. Luanna Bueno atende em São Paulo próximo ao parque do Ibirapuera. Vou deixar o link do perfil dela no Instagram (aqui!), caso vocês queiram uma profissional de super confiança!

 

Agora me contem: Também sofrem de olheiras? O que acharam desse procedimento?

 

Beijos, Li!

 

 

 

 

 

Anúncios

38 comentários em “Xô, Olheiras: Tratamento com Ácido Hialurônico!

  1. Sofro do mesmo mal de olheiras. Olhos muito côncavos! E nas morenas nota-se ainda mais!
    Não sei se conseguiria usar o ácido. Tenho pânico dessas coisas! Vou ficando no anti-olheiras mesmo!
    Mas tenho que concordar, ficou muito bom o resultado!

    Curtir

  2. Aline olheiras é um problema que ninguém quer mas que infelizmente elas estão lá de repente elas aparecem, as olheiras também me incomodam muito. Mas que bom que nos dias de hoje tem tratamento para as olheiras, a sua indicação da Dra. Luanna Bueno é excelente, é muito bom encontrar um profissional sério para fazer qualquer tipo de tratamento. Gostei muito do resultado o tratamento fez bem a você, Aline concordo com você que podemos sim usar a medicina a nosso favor, bjs.

    Curtir

  3. Incrível! Não fazia ideia do porquê das olheiras e muito menos que era por falta de uma substância. Daqui uns anos faço também kkkk
    À propósito, sobre o “padrão de beleza”, se temos vontade própria devemos sim fazer, se vamos ficar mais felizes por que não tentar? Abraços 😉

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá, Aline! Tudo bem?

    Eu achei incrível, não sabia muito o porquê das olheiras. Eu tenho olheiras e nunca procurei tratar, por isso adorei a sua publicação, é algo que posso fazer daqui um tempo, pois tenho vontade de melhorar esse aspecto em mim.
    Abraços!

    Curtir

  5. Olá, eu sou estudante e quando chega à época de prova, minhas olheiras ficam tão negras!
    Costumo usar corretivo para disfarçar rarrsrs, mas às vezes uso um creme que tem esse avido que vc mencionou!
    Gostei do resultado final!
    Bj

    Curtir

  6. Que maravilha esse procedimento, ficou maravilhoso em você.
    Também estou tendo problemas com as olheiras e gostei de saber as causas e que tem esse tratamento.
    Vou me informar aqui na minha cidade sobre profissionais de confiança, que façam esse procedimento.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

    Curtir

  7. Oi, tudo bem?
    Não sabia que o ácido hialurônico podia tratar olheiras, também tenho o mesmo problema que você e tento disfarçar com maquiagem (ou não ) mas acabo deixando isso de lado, estou assistindo seu vídeo agorinha mesmo. Acredito que os vasinhos deixem a pele mais escurecida ao redor dos olhos. Mas gosto das olheiras, preço o L do Death Note. ( soqn )

    Curtir

  8. Nossa que incrível! Tenho bastante problema com olheiras e eu não sabia nem que havia a possibilidade de ter um “tratamento”, muito interessante. Sempre me incomodei e achei que era normal, mas bom saber dessas possibilidades. Vou procurar uma dermatologista, eu AMEI o post, ficou mto diferente o antes e depois

    Curtir

  9. Nossa, sempre tive problemas com olheiras desde meus 7 anos e nunca soube como resolver. Achei seu post muito bom, quero muito fazer esse tratamento, vou procurar a derma!

    Beijos

    Curtir

  10. Que legal! Ácido hialurônico eu sabia que ajuda no anti-envelhecimento, mas não conhecia o tratamento para olheiras. Fiquei mais surpresa ainda por ser absorvido aos poucos e durar até 2 anos! Assim você pode ficar tranquila!

    Curtir

  11. Oi Li, tudo bem?

    Não conhecia este procedimento com ácido e fiquei realmente impressionada, pois o mesmo parece funcionar maravilhosamente bem. Os resultados foram simplesmente incríveis e me deixaram boquiaberta. Estou começando agora a ter problemas com as olheiras, mas no meu caso só a parte escurecida. Adorei o seu procedimento, parece ser uma ótima dica!

    Beijos!

    Curtir

  12. Adorei a dica, eu tenho muitas olheiras e as vezes é até dificil esconder com maquiagem, ela acaba ficando muito pesada ao redor dos olhos o que me incomoda muito, talvez esteja na hora de tentar algum procedimento!

    Curtir

  13. Oi,
    muita gente tem problema com olheiras e tratamentos desse tipo ajudam muito a devolver a auto estima das pessoas, o resultado em você ficou muito bom, nas fotos da para ver a diferença que ficou, ta linda. ADOREI CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE ESSE TRATAMENTO. BJS!

    Curtir

  14. Ficou incrível o resultado. Eu ainda não tenho olheiras mas sempre tive curiosidade para saber se o procedimento doia mto. Amei o post, mto esclarecedor.

    Curtir

  15. Gente o resultado é imediato, já deu para notar a diferença nas olheiras logo de inicio, sério eu não conhecia esse procedimento, mas já adorei ele. Que bom que você está feliz porque faz muita diferença mesmo.

    Curtir

  16. Me identifico hehe eu tenho olheiras, principalmente qnd durmo mal misericordia pareço um panda. Achei esse procedimento incrivel e mais simples que imaginava, já quero !!! Vai entrar pra minha lista de desejo isso kk ficou otimo o resultado, deu muita diferença. Bjs

    Curtir

  17. Oie, tudo bem? Que incrível! Dá para perceber bem a diferença. Acredito que todo procedimento é válido desde que você se sinta bem. Se você está fazendo para se sentir mais bonita, mais confiante, e se isso vai melhorar sua auto estima porque não? Vale a pena sim. Ótima decisão. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s