Be Curly 3: Veja como foi!

Oi, gente!

 

Domingo (28/05) aconteceu o evento Be Curly no salão Jacques Janine Jardim América. Esta foi a 3ª edição do evento e eu tive o prazer de fazer parte do time de embaixadoras! Pra quem ainda não conhece o evento, o Be Curly é um dia especial e todo programado para cacheadas, crespas e ondulados. E eu não tinha noção da dimensão do evento até participar!

 

BeCurly.2017-2

 

Fiz um resumo de tudo que rolou pra vocês e no final tem também um vlog pra vocês verem todos os detalhes! Não deixem de assistir!

 

O Início

 

Logo que chegamos ao salão, fomos recebidas com um café da manhã delicioso. Neste momento, ficava encantada com cada participantes que chegava… um cabelo mais lindo que o outro e com cores e texturas super variadas!

 

BeCurly.2017-116

 

O evento foi aberto pela querida Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fe, idealizadora do Be Curly e uma profissional admirável! Ela falou sobre suas motivações pessoais, fé e o quanto esperava que o evento nos tocasse e sorteou 2 transformações com a profissional Neiva Paiva.

 

Palestras e Conversas!

 

O evento foi um verdadeiro show de conhecimento e muito enriquecedor!

A equipe do Jacques Janine nos apresentou a história do salão e dos seus fundadores, o casal Jacques e Janine. Aliás, tivemos a honra de conhecer a Janine! Ela também é cacheada e conversou conosco sobre a importância de gostar e cuidar do cabelo natural e do quanto ficava feliz em ver o quanto hoje isso é valorizado.

 

IMG_6527

 

Tivemos também apresentações das linhas de produtos de 2 marcas patrocinadoras: A Acquaflora e a Soft Hair e ambas fizeram muitos sorteios!

 

O cabelereiro Leandro Ferreira, que comanda o Mix Mania cabelereiros, palestrou sobre terapias capilares. Uma das coisas que me chamou muita atenção foram os alertas ao uso excessivo de produtos na raiz do cabelo, que podem chegar caspas e uma série de alergias e inflamações. Gostei tanto do assunto que pretendo falar mais disso com vocês em breve!

 

BeCurly.2017-206

 

O bate-papo com as embaixadoras tiveram 2 temas: o primeiro sobre a desmistificação dos tipos de cachos e o segundo sobre dicas e truques para cuidar dos cachos. Foram momentos bem interessantes e, apesar de ter dado as minhas dicas, eu também aprendi muito com as outras participantes. Essa troca é muito rica!

A Fernanda Ferrreira e Jackie Siqueira deram uma palestra super legal com dicas e truques essenciais para uma boa maquiagem. Nem preciso dizer que adoro este tema ne? rs

Outra palestra bem interessante do evento foi a da consultora de imagem e estilo Rosy Cordeiro sobre o tema ”Jeans”. Ela falou um pouco sobre o tecido clássico e super presente nos armários da maioria das mulheres e deu dicas importantíssimas para compor nossos looks diários de acordo com o nosso tipo de corpo.

 

BeCurly.2017-351

 

No meu look, ela falou sobre o modelo skinny e deu a dica da cintura alta para modelar ainda mais a silhueta e combinar com peças mais soltinhas em cima, como essa camiseta, para compensar o caimento justo do jeans. Adorei que ela escolheu um modelo bordado com estampa étnica que eu amo e barra rasgada que dá um ar mais moderninho. A camiseta de cor vibrante e com aplicações deu um toque especial e deixou o look nada básico!

 

BeCurly.2017-414

 

Mimos

 

As participantes receberam muitos kits, participaram de sorteios e ainda tiveram a oportunidade de realizar tratamentos com as marcas presentes. Além de todo o conhecimento, todo mundo saiu com produtos específicos para continuar se cuidando em casa.

 

Super Lançamento

 

A Divory apresentou o lançamento das Joias Be Curly: um conjunto de brincos e colar com pingente de pente garfo!!! Achei a escolhe sensacional, já que o pente garfo é um grande amigo das crespas e cacheadas.

 

BeCurly.2017-193

 

Emoção

 

Um dos momentos que mais me marcaram no evento foi quando um das participantes decidiu realizar o Big Chop, cortando toda a parte com química do seu cabelo. Ela nos contou que não gostava do seu cabelo cacheado e que tomou a decisão depois do nascimento de sua filha. O objetivo dela é incentivá-la a gostar e cuidar de seus cachos. Foi tão bonito poder participar disso… fiquei muito feliz! Esse trecho também está no vlog e vale muito a pena vocês verem!

 

BeCurly.2017-436

BeCurly.2017-447

 

O Vlog!

 

Eu não poderia viver uma experiência dessa e não registrar pra vocês. Por isso, com muita alegria eu gravei durante todo o evento pra vocês! Espero muito que gostem!

 

 

Não deixem de dar um like no vídeo e se inscrever no canal pra continuar acompanhando tudo! Tem muita novidade boa vindo por aí! E antes que me perguntem, em breve teremos vídeo dos recebidos e resenha dos produtos que recebi no evento!

 

Aproveito o post para agradecer mais uma vez à Fernanda Ferreira que me confiou a responsabilidade de ser uma das embaixadoras do evento… foi uma honra e muito gratificante! Agradeço também a parceria das outras embaixadoras que me acolheram e fizeram meu fim de semana ser incrível. E  agradeço também você que acompanha meu trabalho e me permite viver e aprender tantas coisas boas!

 

Me conta aqui nos comentários o que achou do evento e se gostou do vlog!

 

Beijos, Li!

 

 

 

Anúncios

14 comentários em “Be Curly 3: Veja como foi!

  1. Que legal esse evento Be Curly achei bastante interessante um evento só para as cacheadas. Que salão bonito bem elegante o local, deve ter sido muito emocionante pra você. Gostei muito das fotos, você arrasou no look, parabéns para todas que estiveram aí no evento, bjs.

    Curtir

  2. Oii, tudo bem?
    Que post lindoooooo!
    Não conhecia esse projeto/evento e achei super bacana. As garotas são lindas e tem cabelos incríveis. Achei bem emocionante também quando a participante decidiu tirar a química do cabelo, entendo o que ela passou exatamente. Eu também tinha química, achava meu cabelo horrível, mas depois de um tempo comecei a achar horrível e ficava muito ressecado por conta da chapinha, secador, etc. Então, deixei crescer e cortei. Na época ele ficou até o ombro e super lindo (risos), eu amei. Hoje ele já está na cintura, foi a melhor decisão que já tomei ❤

    Curtir

  3. Olá, tudo bem?
    Gostaria de ter participado desse evento, achei super descontraído e elegante ao mesmo tempo. Olha o resultado ficou bem melhor quando ela cortou a parte de química no cabelo porque muitos produtos acabam agredindo o cabelo. Achei um amor o novo lançamento de colar e brincos. *-*

    Curtir

  4. Uau! Gostei muito do evento! Que lindo você falando dessa má que cortou a parte do seu cabelo que estava com Química. Realmente devemos amar cada parte do nosso corpo, independente da forma. Muito legal saber que eventos assim acontecem e que são super produzidos, achei lindo o salão! Parabéns pelo post! Beijos

    Curtir

  5. Já tinha dito que o teu blog tem uma apresentação óptima e que é bastante atractivo? 🙂 Se não disse, fica o dito agora! 😉 Quanto ao evento, penso que é sempre uma mais valia para os profissionais que estão dentro do ramo e não deixa de ser interessante para todos em geral! Fico à espera da continuação e que fales sobre o uso excessivo de produtos na raiz dos cabelos… 😉

    Curtir

  6. Olá, tudo bem?

    Que evento simplesmente lindo, fiquei bem encantada com tudo que li aqui. As pessoas ainda precisam aceitar seu cabelo crespo e cacheado, e eu sei bem como é difícil esta tarefa, pois ainda tenho um pouco de receio com meu próprio cabelo. Há uns 4 meses resolvi que não daria mais química no cabelo e desde então todo o processo teve início, estou passando por uma das fases mais complicadas, mas sei que valerá a pena. Adorei o evento, os cabelos de vocês é lindo!

    Beijos!

    Curtir

  7. Eu já tinha ouvido falar sobre este evento Be Curly De cabelo crespo e cacheado. Ótima oportunidade eu amei suas fotos assim ficar por dentro de como foi este belo Evento, bjs.

    Curtir

  8. Já ouvi falar sobre o Be Curly e fiquei maravilhada de como é bacana! Só gente linda demais *-* Muito legal o fator palestras e o quanto isso acrescenta para o conhecimento de todo mundo né. Muito incrível esse momento, parabéns pela oportunidade!

    Curtir

  9. Olá!
    Nossa nunca havia ouvido falar sobre esse evento, mas fiquei morrendo de inveja de você por ter ido, deve ter sido maravilhoso ter tido essa oportunidade única, parabéns pelo post adorei ficar sabendo um pouquinho sobre ele.
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s