Um bom dia para RECOMEÇAR!

Muita gente estranhou o meu sumiço repentino e prolongado do blog. O blog parou? Não! Mas eu precisava de um tempo.

O Bonita Sem Frescura sempre foi pra mim muito mais que um ”blog”. Ele foi meu refúgio e um dos meus melhores remédios no período mais difícil que enfrentei na vida. E justamente por isso, sempre tive uma ligação intensa e estranha com ele. Estranha eu digo porque começou do nada, sem expectativas, sem planos.

Sempre postei o que me dava vontade, o que eu sentia, o que eu queria discutir com vocês. E acredito que foi justamente isso que fez com que o blog crescesse!

Acontece, gente, que muita coisa mudou e eu também. Aliás, tenho certeza que vocês também! E no meio dessa mudança, eu fiquei olhando pra tudo isso e pensando ”e agora?”. Por isso a pausa!

Nestes 2 anos de blog eu passei da garota que escrevia durante um tratamento de câncer para uma mulher curada (graças a Deus!) e casada. Aliás, tenho taaaanta coisa boa pra contar do casamento! Pode parecer pouco, mas neste meio tempo aconteceram tantas mudanças em tantos aspectos que a Aline de antes tem agora uma versão diferente. E por que estou falando isso? Porque eu nunca falei disso com ninguém e talvez agora seja o momento!

O câncer afeta demais a vida de uma pessoa. Fisicamente, emocionalmente e todos os ”ente” que você puder imaginar. E eu sempre foquei todas as minhas forças em lutar contra isso. E foi assim que o blog surgiu. Eu ficava triste e me maquiava toda em casa e fotografava pra indicar makes legais pra vocês. Eu ficava cansada e saia olhando minhas roupas pra montar looks bacanas. Meu foco era transmitir coisas boas, sentimentos legais pra vocês e pra mim também! Quando incentivava vocês a cuidar da auto estima, eu também estava cuidando da minha! Como dizem por aí, a boca fala do que o coração está cheio. E esta era a minha voz!

Depois de um tempo, passei a avaliar o blog e fiquei me questionando se eu ainda estava no meu foco. O mundo da moda e beleza é maravilhoso! Eu AMO! Mas como todo mundo, tem dois lados. E eu precisava desse tempo pra pensar e me auto criticar. Quero fazer parte só do lado bom! E ainda bem que isso depende de mim!

Eu não consigo me imaginar sem o Bonita Sem Frescura. Ele faz parte da minha história! Mas eu quero que ele seja uma ferramenta pra também ajudar você que está do outro lado! Como já disse outras vezes, o BSF só é legal se for nosso!

Por isso, quero pedir mais do que nunca para que vocês participem disso. Curtindo, comentando, opinando e fazendo disso o que sempre foi: lugar de gente Bonita Sem Frescura!

O blog vai voltar! Melhor e mais maduro. E mais do que nunca: pra gente!

 

Me desculpem pela ausência…

 

Vamos em frente! E espero que cada vez mais juntos!

 

Beijos, Li!

 

 

 

Anúncios

11 comentários em “Um bom dia para RECOMEÇAR!

  1. Li, estou aqui emocionada em ler suas palavras! você, sua história é uma inspiração para mim! Continue assim, sendo quem você é, uma mulher forte, determinada e claro bonita sem frescura!!! bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s