Risqué: coleção ”Eu era feliz e sabia!”

A Risqué acaba de lançar uma coleção linda de esmaltes baseada em temas bem nostálgicos, chamada ”Eu era feliz e sabia!”. Recebi todas as cores, amei e tinha que contar tudo pra vocês!

 

dscn5443

 

A coleção é bem colorida e apresenta 6 tonalidades alegres e  intensas que estão super em alta e irão bombar nas próximas estações. Os nomes foram inspirados nas nossas memórias de infância e homenageiam doces, brincadeiras e até aquele momento especial em que aprendemos a andar de bicicleta. Ohhhh fase boa!

 

dscn5451

 

  • Só Jujuba Rosa – rosa aberto cremoso, inspirado nas famosas balinhas de goma açucaradas.
  • Pirulito Língua Azul – azul vibrante metalizado, inspirado no famoso pirulito que tingia nossa língua de azul. O metalizado dessa cor é bem suave… eu achei muito bonito!
  • Telefone Sem Fio – azul claro cremoso, inspirado numa das brincadeiras que me fez entender o que é fofoca! hahahaha quem também não se divertia ao perceber o quanto a história mudava toda no final??? – Na minha opinião é cor mais complicadinha da coleção. Digo isso, pois esmaltes claros normalmente são um pouquinho mais difíceis de aplicar de maneira uniforme do que os de cores mais vibrantes. Mas como puderam ver, ele não fica manchado.
  • Bicicleta Sem Rodinhas – laranja fechado cremoso, que homenageia um dos momentos de conquista de qualquer criança. Eu me achei tanto nesse dia, gente! Me diverti ao lembrar!
  • Elefante Colorido, Que Cor? – roxo intenso e cremoso, que nos lembra a diversão em sair correndo procurando algum objeto na cor pedida.
  • Gato Mia, Miau – cinza metálico bem vintage  e moderno, que remete ao suspense da brincadeira.

 

Os esmaltes da Risqué tem um pigmentação excelente e ótima duração nas unhas, na minha opinião. Todas as cores são hipoalergênicas e possuem o pincel flat, aquele mais largo e que super facilita a aplicação!

O preço individual sugerido é de R$4,10 e pode encontrado em perfumarias e e farmácias de todo o país!

 

Eu AMEI a coleção! E vocês???

 

Beijos, Aline!

 

Anúncios

6 comentários em “Risqué: coleção ”Eu era feliz e sabia!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s