Minha experiência na Rowme: Camisa Laceup!

Quem nunca teve vontade de comprar roupa em sites gringos?

Eu já e sempre tive muito medo! A gente sabe que além da dificuldade de acertar a numeração, não saber se podemos confiar na qualidade das peças é um problema e tanto!

 

Quando conheci a Rowme eu fiquei encantada com a variedade exposta no site. Li muitas avaliações, pesquisei e decidi tentar. A loja tem um grande diferencial: informa muito bem os tamanhos e o que achei muito legal também, é que eles dão as medidas das modelos das fotos de referência. Isso ajuda muito!

 

Eis minha primeira peça: uma camisa laceup super trend!!!

 

Aline - 09-08-16 -  088

 

Gosto muito dessa tendência de peças com amarrações e estava doida por uma camisa assim. O detalhe frontal garante todo o charme da peça e combinada com o tecido mais fluido e modelagem bem soltinha, permite a criação de looks bem elegantes e cheios de charme.

 

Aline - 09-08-16 -  110

 

Camisas assim ficam lindas com diversas produções. Vou usá-la muito com saia e especialmente com calças skinny. Mas como estava um dia lindo de sol, optei por um look mais despojado para o verão.

 

Aline - 09-08-16 -  100

 

Para fechar o look, combinei a camisa com um shorts jeans num corte mais social. O modelo tem cintura alta, bolsos grandes frontais e caimento mais reto. Nos pés, usei uma sapatilha rústica nude também com a tendência laceup.

 

Aline - 09-08-16 -  127

 

Como já sei que vocês vão perguntar, a camisa veio certinha. Sem defeitos, bom corte e com a costura bem feita. Como o tecido é bem leve e branco, achei melhor usar com uma regatinha. Porém, se tivesse optado por uma cor mais escura, talvez não precisasse de blusa por baixo. Gostei muito da qualidade!

Seguindo a tabela de numeração do site, optei pelo tamanho M para garantir que a camisa ficaria soltinha e a manga comprida como eu queria. Mas lembrem-se que eu tenho 1,70m de altura então, se você for mais baixa, pode ser que o comprimento da manga não te preocupe tanto. A entrega demorou cerca de 20 dias… um ótimo prazo, na minha opinião!

 

Achei importante contar toda a minha experiência com a loja pra vocês. Fiquei satisfeita e com certeza verão mais peças por aqui em breve! Se quiser conhecer a loja também, é só entrar aqui!

 

Aline - 09-08-16 -  095

 

Agora me contem, look aprovado??? Já conheciam a loja???

 

Super beijos, Aline!

 

Anúncios

9 comentários em “Minha experiência na Rowme: Camisa Laceup!

  1. Adorei a camisa. Realmente comprar em site gringos é um problema quanto a numeração, eu comprei uma jaqueta ano passado no tamanho XG (inclusive eles tinham uma tabela de numeração) só que veio tão pequeno que vestiu minha irmã que usa M rsrs Mas ainda assim continuo comprando só fico mais atenta a esse detalhe rs

    Curtir

    1. Aiii que pena! Ainda bem que serviu pra sua irmã! Eu já comprei em outro site um vestido que não servia nem como blusa rss Esse site eu achei bem fiel à numeração exposta viu. Vou comprar mais vezes pra testar mais… mas por enquanto adorei! beijooo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s