Tomorrowland Brasil 2016 – Minha experiência!

Nesse feriado tive oportunidade de viver algo único: Tomorrowland Brasil 2016!

 

tomorrowland brasil 2016 (11)
Foto: @leogassawara.

 

Pra quem não sabe, o Tomorrowland é um festival mundial de música eletrônica. A Edição brasileira, aconteceu neste feriado, dos dias 21 a 23 de abril no Parque Maeda em Itu. A convite da asssessoria do evento, fiz cobertura completa pra vocês no Snapchat (me add: BONITASF) e em outras redes sociais. O Leo  ficou responsável pelas fotos e caprichou!

 

tomorrowland brasil 2016 (2)
Foto: @leogassawara.

 

Como as fotos tiveram grande repercussão nas minhas redes sociais, fiz questão de vir contar tudo pra vocês e responder algumas dúvidas!

 

tomorrowland brasil 2016 (14)
Foto: @leogassawara.

 

O evento por si já chama muita atenção por sua grandiosidade. O parque é enorme e abrigou diversos palcos, praças de alimentação, áreas de descanso, lojas… tudo extremamente bem organizado e pensado.  Acho importante dizer isso pois umas das perguntas que mais recebi era sobre isso. Lá você não precisa passar as 12 horas de evento pulando ao som do dj. Você podia estender tranquilamente uma canga numa área mais afastada e tranquilo e descansar. Fiz isso diversas vezes!

 

tomorrowland brasil 2016 (13)
Foto: @leogassawara.

 

Como disse, o evento contava com diversos palcos. O principal, Main Stage, era a coisa mais linda do mundo! Além de enorme, tinha uma magia especial por conta da iluminação que se alternava conforme a luz do dia e ritmo das músicas. Tudo milimetricamente pensado para nos deixar ainda mais encantados. Fiquei apaixonada!

 

tomorrowland brasil 2016 (1)
Foto: @leogassawara.

 

Os djs foram todos incríveis e sai de lá gostando ainda mais! Os palcos alternavam os estilos, então era impossível você não ficar bem em algum deles. Passei a maior parte do tempo no Main Stage e pirei com os shows do David Guetta, Armin Van Bureen, Afrojack, Alesso, Dimitri Vegas e Like Mike… dificil escolher o melhor!

 

tomorrowland brasil 2016 (4)
Foto: @leogassawara.

 

Tudo é tão mágico que é o tipo de coisa que você tem que fazer pelo menos uma vez na vida!

 

 

tomorrowland brasil 2016 (6)
Foto: @leogassawara.

 

Foram momentos incríveis que pude compartilhar com meus amigos e namorado. Momentos que valem a pena e ficam guardados na memória pra sempre!

 

tomorrowland brasil 2016 (15)
Foto: @leogassawara.

 

Quanto a organização, também só tenho elogios! Encontrei banheiros em várias áreas do parque e nunca fiquei em fila! A área de alimentação tinha fila em alguns momentos, mas nenhuma enorme. A comida era muito boa e sempre quente e as bebidas sempre geladas. A variedade também era enorme. Tinha opções de salgados, pastéis, crepes, temaki, massas, lanches e doces. Se for dar um ponto negativo, seria para os preços cobrados. Porém entendo que uma estrutura como aquela tem um custo mais alto mesmo.

 

Minha conclusão é: VALE CADA SEGUNDO!!!

Minha dica: Junte seus melhores amigos, use roupas confortáveis e não perca a oportunidade!!!

 

Terminei esse feriado realizada e feliz por tudo que vivi nesses 3 dias de Tomorrowland! E uma das maiores alegrias foi ter comigo o meu maior companheiro e fotógrafo do blog: o japa! Aliás, ele arrasou nas fotos ne?

 

tomorrowland brasil 2016 (9)

 

 

Agradeço a assessoria do evento pelo convite e oportunidade única!

Tomorrowland Brasil, até o ano que vem!

 

tomorrowland brasil 2016 (10)
Foto: @leogassawara.

 

LIVE TODAY. LOVE TOMORROW. UNITE FOREVER.

 

Agora quero saber de vocês! Quem já foi? Gostam desse tipo de evento?

 

Super beijos, Aline!

 

 

Anúncios

10 comentários em “Tomorrowland Brasil 2016 – Minha experiência!

  1. Meninas, eu tive a oportunidade de ”viver o inesperado”, esse ano, junto com meu namorado e os amigos dele, que agora são meus amigos também.
    Sinceramente, achava que isso era uma bobagem, nossa como me enganei.
    É realmente algo muito bacana, só quem viveu sabe explicar o quanto é grandioso esse evento, eu simplesmente adorei e não vejo a hora de ir novamente em 2017.
    Melhor parte, eu conheci a Aline no evento, ela é uma fofa, ficou o tempo todo, preocupada em tirar fotos e registrar cada momento, pra mostrar aqui pra vocês.

    Beijos,
    Erika.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s