Grammy 2016: Confira os looks do tapete vermelho!

Ontem tivemos o 58º  Grammy, que premia os artistas da música. O evento aconteceu em Los Angeles e foi transmitido no Brasil no canal TNT a partir das 23 horas.

Os grandes destaques da noite foram o rapper Kendrick Lamar, que teve 11 indicações, Taylor Swift e a banda The Weekend, com 7 indicações, e a banda Alabama Shakes, que teve 6 indicações. Outro grande destaque da noite foi a homenagem a David Bowie feita por nada mais, nada menos que Lady Gaga! Uma artista que sabe como arrasar em qualquer evento!

Mas, além dos prêmios, uma coisa que sempre chama a atenção são os looks das famosas que passam pelo tapete vermelho! Eu fiz uma seleção dos que mais me chamaram a atenção pra mostrar pra vocês e claro, não podia começar com outra pessoa: Lady Gaga!

 

looks grammy 2016

 

Lady Gaga sempre deu o que falar. Seus looks sempre chocam a imprensa pela sua ousadia e personalidade ao aparecer sempre com looks polêmicos. Este look foi todo pensando para a sua homenagem ao cantor David Bowie. A inspiração fica clara no cabelo avermelhado, vestido longo repleto de estrelas e a make bem parecida com a usado pelo cantor em uma das capas de seus cds. Ela tem um talento incrível e uma voz maravilhosa! Quem não viu sua atuação ontem, pode conferir aqui!

 

looks grammy 2016.3

 

Como em toda festa, o preto básico é um clássico que nunca falta! A cantora Adele (1ª foto) não troca por nada e optou por um modelo marcando bem a cintura. O vestido tinha aplicações e recortes nos ombros. Meghan Trainor (2ª foto) optou por um modelo mais sereia de brilho, com recorte nas pernas e volume nos ombros. Gostei muito do vestido dela! E a Tove Lo que optou por modelo de renda com transparências.

 

looks grammy 2016.4

Agora vamos falar dos pretinhos nada básicos!

Ale Ambrosio, sempre maravilhosa, chamou a atenção por seu vestido super decotado. O modelo apresentava recortes abaixo do busto e fenda nas pernas. A modelo finalizou o look com uma gargantilha. Bella Hadid (2ª foto) também seguiu a linha de decote profundo, fendas e recortes na cintura. Já a cantora Carrie Underwood, optou por um modelo que não tem erro: tomara que caia com fenda. Achei lindo!

 

looks grammy 2016.6

 

Looks clarinhos também chamaram atenção.

A cantora Ellie Goulding apareceu simples e chiquérrima com um vestido longo rosa bebê. A prova de que muita vezes, o menos é mais! Adorei! A atriz Kaley Cuoco, conhecida por “The Big Bang Theory”, apareceu com um macacão com decote e recorte frontal e com linhas horizontais que alongam a silhueta. Keltie Knight surgiu com um longo de decote profundo, mangas bem fluidas e detalhes em bordados.

 

looks grammy 2016.2

 

Agora vamos falar das cantoras pops do momento: Selena Gomez, Taylor Swift e Ariana Grande.

Selena Gomez está investindo muito em looks mais ousados. O vestido azul de paetês tinha decote ”V” e recortes na cintura que valorizam a silhueta. Taylor Swift, um dos destaques da noite, apareceu com um conjunto de saia de fenda pink e top laranja. Particularmente, não gostei muito do look mas adorei a combinação das cores. Já Ariana Grande, escolheu um longo vermelho com decote coração. A cantora sempre opta por looks bem menininha.

 

looks grammy 2016.5

 

Temos também os looks não tão legais da noite.

Barington Levy (1ª foto) surgiu com um vestido longo rosado em tafetá. Na minha opinião, o modelo e cor não favoreceram o seu biotipo. Florence Welch (2ª foto) escolheu um vestido rosa clarinho bem soltinho com aplicações de lua e estrelas. A cor do vestido ficou muito próxima ao seu tom de pele e isso a deu uma aparência pálida. Agora, Janelle Monae (3ª foto) não teve medo de ousar no look com uma saia bem estruturada.

 

looks grammy 2016.7

 

Estes looks também dividem opiniões.

A cantora Madison Beer (1ª foto) usou um vestido tubinho curto de estampa floral, combinado com uma gargantilha e sandália gladiadora. O look é muito bonito mas não atendeu as expectativas pelo glamour esperado neste tipo de evento. O mesmo vale para Brandi Carlile (2ª foto) que surgiu de macacão, ankle boots e chapéu, ambos pretos. Por último, Ciara que usou um dos looks mais decotados da noite! Seu vestido transpassado deixava uma das pernas inteira de fora, além do decote nos seios. Looks desse tipo sempre  causam furor nas redes sociais, porém acho que ela ficaria mais elegante com decotes menos extravagantes.

 

Bom, estes foram os looks que mais me chamaram a atenção. O evento acabou super tarde mas corri para mostrar tudo pra vocês!

 

O que acharam dos looks? Qual o melhor e o pior na sua opinião?

 

Não esqueçam de me contar também o que acharam desse tipo de post. Querem mais coberturas de eventos desse tipo?

 

Super beijos, Aline!

 

 

Anúncios

11 comentários em “Grammy 2016: Confira os looks do tapete vermelho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s