Meu tabu fashion: Look Marrom!

Acho que todo mundo já olhou pra algo e pensou ”isso não é pra mim”. Pois é. Era exatamente isso que eu pensava quando via uma peça marrom. Passei 25 anos da minha vida sem nenhuma peça dessa cor! O motivo? Achava que não combinava comigo!

Eu postei no Instagram (me segue!) que fiz análise de coloração pessoal (vou contar tudo em breve!!!) com a consultora de estilo Aysha Correa e pra minha surpresa, o marrom estava ali gritando na minha cartela de cor!

COMO ASSIM???

A Aysha me disse algo muito bacana: ”Sem frescura, Aline! Vamos acabar com esse tabu fashion!”. Foi ai que pensei bem e cheguei a conclusão de que eu precisava realmente quebrar essa barreira!

Um dos meus grandes papéis aqui no blog é justamente ajudá-las a valorizar o que vocês têm e mostrar como a beleza pode e deve ser descomplicada! A vida fica muito mais leve sem esse tipo de regras! Então, desafio aceito… eis o meu look marrom:

juliene tenorio store

Meu look é um vestido longo de malha reativa. Adoro vestidos longos pois além de nos deixar mais femininas, alonga e valoriza a silhueta. Eu escolhi um tom de marrom mais escuro, pois sempre tive acessórios nesse tom e gosto muito (Bolsa, sapatos e cintos).

Fotor_144700322083364

Fotor_144700318445554

Para combinar, escolhi uma sandália de salto meia pata na cor off white que eu amo e combina super bem com a cor. E para arrematar o look, usei um colar também off white. O look ficou clean e com personalidade! Gostei demais e recebi muitos elogios no dia! Como disse para vocês outras vezes, espero cada dia aprender e crescer mais!

Fotor_144700310400524

O vestido é da Loja Juliene Tenorio Store. Vocês podem acompanhar a loja no Instagram e ficar ligadas em todos os modelos da marca.

juliene tenorio store

Gostei muito da minha produção! E vocês???

Super beijos, Aline!

Anúncios

2 comentários em “Meu tabu fashion: Look Marrom!

  1. Aline! Eu amo marrom, então sou suspeita para falar… achei que ficou bem bonito em ti! Acho marrom fino. (Claro, depende tecido e modelagem tb) Eu gosto quando o marrom é bem denso e com pouco vermelho, mas aí acho que a tonalidade que mais combina depende da pele de cada uma!
    Em tempo: tb to tentando vencer um tabu de cor, que no meu caso é o amarelo! Bjos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s