Batom Heroine e 2 opções de batom nacional!

Ontem (11/12/2014) a Claudia Leitte arrasou mais uma vez na maquiagem no programa The Voice Brasil. Sua maquiagem era leve com delineado bem marcado e destaque total para o batom roxo mais lindo que eu já vi!

Obs: Algumas pessoas me perguntaram como consegui essas fotos ontem. Simples, gente! Tirei foto da tv durante o programa… hahahaha tudo pelo blog!!!

heroine. claudia leite. thevoice.2 heroine. claudia leite. thevoice

Quem acompanha o blog nas redes sociais (se você não acompanha ainda, tá esperando o que???) viu que eu chutei que o batom era o Heroine da MAC. Acertei em cheio!!! A confimação foi dada no instagram do queridíssimo Hugo Gloss, como vocês podem ver abaixo:

heroine. claudia leite. hugogloss

Eu tenho este batom e assim que o programa acabou tirei foto com ele pra vocês. Estava apenas com lápis preto e máscara de cílios.

heroine. claudia leite. instagram.2

heroine. ronto inteiro

heroine. boca

O Heroine tem acabamento matte, ou seja, fica com aparência fosca. É um batom de alta cobertura, excelente fixação e duração nos lábios. O batom perfeito para quem não tem medo de arrasar! Só tem 2 defeitos: é um batom caro e difícil de encontrar!

Caso você tenha dificuldade de encontra-lo ou não quer gastar muito com um batom, indico pra vocês 2 opções bem bonitas de batons roxos nacionais: o Violet Kiss da Contém 1g (acabamento matte) e o batom nº 62 da Vult (acabamento cremoso). Os dois tem praticamente a mesma cor, ficando a diferença apenas no acabamento e no preço.

Comparei os 2 com o Heroine pra vocês visualizarem bem!

heroine. violet kiss. vult 62

heroine. violet kiss. vult 62. 2

heroine. violet kiss. vult 62. comparacao

Como podem ver na foto, o Heroine é um batom de cor roxa intensa bem diferenciada, já os outros dois são tons de roxo com fundo rosado. Na foto com flash deu pra perceber nitidamente a diferença entre os batons de acabamento matte e o cremoso da Vult ne?

Os 3 apresentam preços beeeem diferentes:

Heroine – Mac: 66 reais. Pode ser encontrada nas lojas físicas e online da marca (www.maccosmetics.com.br) e na Sephora (www.sephora.com.br).

#Dica de amiga pra quem mora em São Paulo: comprei o meu no Shopping Pátio Paulista! E incrivelmente, toda vez que passo por lá, eles tem o batom no estoque! Corram!

Violet Kiss – Contém 1g: 38 reais. Pode ser encontrado nas lojas físicas e online da marca (www.contem1g.com.br).

Batom nº 62 – Vult: média de 10 reais. Pode ser encontrado em farmácias e perfumarias com valor variável.

Os 2 batons nacionais são iguais ao Heroine??? NÃO!!! Mas são ótimas opções para quem quer entrar na onda do batom roxo! Recomendo muito, mulherada! Não tenham medo de ousar!

O que acharam???

Gostaram desse tipo de post??? Me contem! A opinião de vocês é muito importante pra mim!

Acompanhem o blog nas redes sociais e fiquem sabendo de todas as novidades! Você também pode seguir o blog preenchendo seu email na caixa lateral da página e assim, receber todos os posts por email!

Deixe seu comentário e sugestões para os próximos posts!

Beijo enorme, Aline!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s