Esfoliante labial: Como usar + Kit Satin Lips Mary Kay

O post de ontem foi sobre batons, que eu adoro! Como nossos lábios ficam mais bonitos quando usamos batom! Porém, se tem algo que atrapalha toda essa beleza é uma boca ressecada!

            Todas as pessoas enfrentam situações de ressecamento dos lábios com uma certa frequência, seja por falta de hidratação adequada, excesso de sol ou frio. E quem é mulher sabe, passar batom escuro com lábio ressecado é pedir para ficar feio ne? Os lábios ficam com aspecto pesado, a cor parece que não fica legal. E agora no inverno, época em que os batons escuros estão em alta, não podia deixar de fora essa dica pra vocês: esfoliação labial!

            Existem algumas receitas caseiras e marcas boas que possuem produtos específicos para esfoliação labial. Eu uso o ‘’Kit Satin Lips’’ da Mary Kay sempre que preciso e adoro o resultado!

 

esfoliante. produtosmk

 

            O kit é composto por 2 produtos: uma máscara, que é a responsável pela esfoliação, e um bálsamo, que nada mais é que um hidratante labial. A recomendação de uso é semanal ou quando necessário.

A máscara possui uma consistência firme e granulada, para tirar todas aquelas ‘’pelinhas’’ que ficam nos lábios. Já o hidratante não tem nada a ver com gloss viu, ele não tem aquela característica grudenta! Serve realmente para hidratar os lábios e pode (e deve) ser usado diariamente, quantas vezes você achar necessário. É produto perfeito para levar na bolsa!

 

Como usar?

 

1 – Pego uma pequena quantidade (equivalente a uma ‘’gotinha’’) da máscara e com movimentos circulares, a passo nos lábios. Foco onde o lábio está mais ressecado.

Obs: Cuidado com a força que você exerce sobre os lábios! Se você passar com muita força pode machucar os lábios.

 

2 – Retiro o produto dos lábios com água e seco.

 

3 – Passo uma pequena quantidade do bálsamo nos lábios e deixo que seque naturalmente.

 

PRONTO!

 

Quer ver o resultado?

 

esfoliante. antes x depois

 

Olha a diferença!!!

 

Vale lembrar que assim como outros processos de esfoliação, é necessário que você mantenha a região sempre hidratada! Se você não hidrata seus lábios e faz esfoliação com frequência, você pode rachá-los, o que é pior! Então cuide da hidratação de seus lábios diariamente! Crie o hábito de andar sempre com um hidratante (use o produto da marca que você quiser).

 

Esse kit da Mary Kay custa R$71,00 (os 2 produtos) ou R$39,00 (cada um) e pode ser adquirido com qualquer uma das consultoras da marca. Se você já tem a sua, compre com ela! Mas se você ainda não tem, pode entrar em contato comigo pelo email do blog (bonitasemfrescura@gmail.com).

 

Gostaram?

 

Não deixe de comentar e sugerir temas para os próximos posts!

 

Beijos!

Anúncios

2 comentários em “Esfoliante labial: Como usar + Kit Satin Lips Mary Kay

  1. Existe uma linha de produtos da LABOT uma empresa brasileira com produtos de excelente qualidade. Um esfoliante, um hidratante e outro calmante, todos produtos labiais 100% natural. Qualidade excepicional. Tem na Farmácia Bioarte. Fica a dica!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s